Tuesday, April 27, 2010

Tilibra it's hot

Aê galera, tudo bem com vocês? To feliz por que não fui pra aula hoje, tive que faltar por que minha irmã tá morrendo e não tinha ninguém pra cuidar dela. Daí, eu tive que faltar aula. Apesar de que eu não achei nada ruim, então, bom dia!

Eu estava na paz aqui na internet quando vi uma foto de Jake Sully, lembra? O personagem principal de Avatar, pronto, daí, eu me lembrei que quando lançou o filme, eu passei meia hora no google tradutor ouvindo a mulher falar: ma jake. É eu sei, não tenho nada pra fazer. Mas enfim, eu fui lá pra ouvir de novo e então, depois que ouvi, fique escrevendo nomes pra ela falar tipo: Johnny Depp, Lawliet, e etc. Daí eu escrevi: "Tilibra está com tudo" e olha o que a google traduziu:




E eu fiz essa cara:

AUSHUAHSAHS' tá eu paro. Falou galera, o/

Beijos de chá, :*

Alanna Marques,
A.M <- Oo \ô/

PS.: Só faltam quatro posts pra completar os 40. \ô\ \õ/ /ò/

No comments:

Post a Comment