Thursday, April 15, 2010

ZÉ!!! :O

EAÊ pessoas...
Bem.. tô aqui pra postar alguma coisa, passei um bom tempo sem postar nada, e realmente não tenho o que postar. '-'

Enfim... são 22:38 nesse exato momento, tô ouvindo Justin Bieber, amanhã tem prova - não estudei - , e vou postar umas fotos aqui '-'

Bem, como todo mundo sabe... esqueci o que ia falar -.- pessoas, eu estou com sono e tem um mosquitinho me irritando no MSN!! quem é que compra hipoglós pra... deixa pra lá ^^"
voltando as fotos:



kkkkkk' é Alanna!! xD
sem graça '-'

¬¬' putz grilas!

ZÉ!! :O

meu gato era assim '-'

hoho 8DD

de onde veio essa árvore? '-'

kkkkkkkkkkkk' com esse eu ri de verdade!

AÊ pessoal, quero dizer que tô com sono, e pedir pra não me culparem por postar isso -.-
então, sendo 22:52, é melhor eu dormir né?! E dá um fora no mosquitinho chato e irritante, cujo nome é Sora - Alanna é doida por ele!!  :O mas é segredo tá?! - brincadeira, eu acho '-'
enfim, é isso :D

Beijos de Coca :*
Laís Rodrigues,
L.R(: õ/
Kanata no Sora

No comments:

Post a Comment