Thursday, April 22, 2010

Inesperado

AÊ pessoas õ//
ok pessoas, eu tava com uma vontade de postar alguma história minha aqui, então decidi postar o primeiro capítulo de uma das minhas fics que tô escrevendo.bom... eu não sei se realmente está boa o bastante para vocês lerem. Ainda não comecei o próximo capítulo, apesar de ter toda a fic já feita em minha cabeça, é um pouco difícil achar as palavras certas pra passar para o papel (ou... caixa de texto ). ok... espero que gostem ^^'




***





Sinopse: eu nunca fui boa em sinopses, não acho que será diferente agora, afinal, não se pode mandar o Sol nascer de noite não é?!

apenas digo que ela pode ou não atingir suas expectativas... 
portanto, vai um trecho do primeiro capítulo pra você ter uma noção '

"...Meu cérebro se contorcia mais, muito mais. Por mais que fosse uma missão, não era nada bom pensar que estaria casado com uma mulher, que talvez eu nem conheça, ou... não ame. Claro, é bom ter uma mulher com quem eu passaria o resto da minha vida. Que estaria comigo em cada momento, de dor, de alegria, de perda... Mas que fosse uma mulher que eu escolhesse, quando mais velho, sem missões, sem casamento arranjado. Minha cabeça começou a rodar. Mesmo que lutasse para entender, perguntas se formavam dentro de mim, procurando a claridade de respostas."

então... é isso "
L.R õ//



***


Nome: Inesperado escrita por KanaraNoSora - Laís Rodrigues



Classificação: +14
Categorias: Naruto
Personagens: Shikamaru, Temari, Ino, Shikaku, Yoshino, Choji, Gaara, Kankuro, Sasori, entre outros -.-

Gêneros: Romance


Avisos: Linguagem Imprópria, Drogas, Tortura (daqui a pouco você não quer ler mais ¬¬')


Notas da História:

Todos os personagens de Naruto não me pertencem, pertencem a MASASHI KISHIMOTO õ// que, na moral.. é o cara! õ/

***

Capítulo 1 - Casamento Inesperado




-          Você tem certeza disso?

-          Mais certeza, impossível!

-          Não pensa se vai ser algo bom para os dois? Para nosso filho?

-          Não é para ser bom, Yoshino. É para apenas... Ser.

-          Não fale assim, Nara Shikaku! É a vida do nosso filho que está em jogo. o que você está fazendo com ele é uma barbárie 

-          Por favor, Yoshino, sei o quanto é difícil pra você... Por um lado, pra mim também é. E com certeza será para ele. Mas um dia ele me agradecerá por isso.

***

            Nara Shikamaru


-         Shikamaru! – Podia ouvir os gritos de Ino ao longe. – Shikamaru! Espere aí!

-         O que você quer, Ino? Tenho que dar aula.

-         Você não vai dar aula hoje, Shikamaru. – pegou meu braço e me arrastou pela rua – Seu pai quer falar com você.

-         O quê?

-         Vamos logo!

Andamos devagar por todo o caminho até chegar em minha casa. Andar tudo aquilo novamente se tornou algo muito cansativo. Mas sempre que tentava andar de mãos nos bolsos, levantar a cabeça e observar as nuvens, sentia algo arrancar meu braços de onde estavam, me fazendo correr. Ou quase isso. Era apenas Ino me apressando.

-         Que lerdeza. Venha logo! – Falou ela me puxando com força.

-         Por que tanta pressa? O que é que meu pai quer de tão importante?

-         Eu não sei ainda, Shikamaru. Ele não disse. Só disse que era urgente.

-         Tsc...

Me arrastei pelo caminho resmungando, e quando cheguei em casa, vi meu pai sentado à mesa... hum... um homem que eu admiro muito é ele, Nara Shikaku. Por mais que fosse apenas o início do dia, sem missões e sem aulas, eu me sentia fraco, sentia meu cérebro se contorcer a cada minuto... segundo, que passava. Um sinal? Poderia me matar naquele momento para não ouvir o que meu pai iria falar?

-         Algum problema, pai? – Perguntei, ignorando a dor de cabeça que sentia.

-         Não. Eu acho que não. – Levantou seus olhos fitando-me – Não para mim.

-         Por favor, Shikaku... – Interrompeu minha mãe, com um olhar preocupante, que mais me deixava confuso. – Ele é meu bebê! Meu filhinho!

-         Algum problema, pai? – Perguntei novamente com voz mais sóbria. – Para mim?

-         Sente-se, vamos conversar. – Sentei-me à sua frente, assim, dava pra vê-lo com olhar sério, e minha mãe com olhar tristonho. – Shikamaru, o que acha do casamento?

-         Como?

-         O que acha de um casamento? O que é casamento pra você?

-         Bom... Eu não sei direito, pai. – Cocei a cabeça. – O que é casamento pra você?

-         Isso não me responde.

-         Eu só queria saber o que é pra você, afinal... você é casado não é?!

-         Então... se o problema é esse, vamos direto ao ponto. Você irá casar, Shikamaru... Vocêterá que estar casado em quatro semanas. Veja isso como uma missão.

-         O-o quê? – Meu cérebro se contorcia mais, muito mais. Por mais que fosse uma missão, não era nada bom pensar que estaria casado com uma mulher, que talvez eu nem conheça, ou... não ame. Claro, é bom ter uma mulher com quem eu passaria o resto da minha vida. Que estaria comigo em cada momento, de dor, de alegria, de perda... Mas que fosse uma mulher que eu escolhesse, quando mais velho, sem missões, sem casamento arranjado. Minha cabeça começou a rodar. Mesmo que lutasse para entender, perguntas se formavam dentro de mim, procurando a claridade de respostas.

----

Então pessoas, fim do capítulo, talvez eu volte a postar mais capítulos aqui... mas ainda não tenho certeza, bem, se quiserem acompanhar entrem no Nyah Fanfiction! õ// é minha página da história ^^"

vlw pessoas (:
Bjos de coca :*

Laís Rodrigues,
L.R(: õ//

No comments:

Post a Comment