Thursday, April 1, 2010

Cara Nova

Aê, Galera!

Nosso blog lindo de cara nova só pra vocês! õ// Espero que tenham gostado, eu sei que o nosso tema é Jack Sparrow e a foto não tem só ele, mas é que tem o Geoffrey, e ele também é muito diivo. *O*

Bem, se não gostaram comentem por favor, pedindo outra foto, madem o link, ou a foto mesmo, sei lá, se virem. (:

 Nossa amiga Laís tá em Sampa, ainda não viu o que eu fiz e talvez ela me mate, mas enfim o que importa é que ninguém vai pedir outra foto né? :DDD

Bem Laáh, se você não gostar tô nem aí deculpa.

Ah, também me desculpem por não ter postado a cinco dias, tava um pouco ocupada... Mas hoje vai ter outro post... Já tenho mais três assuntos pra postar, falta-me disposição (falta-lhe ódio - Itachi).

Bem, é isso... '-'

Beijos de chá :*

Alanna Marques,
A.M <- Oo \ô/

No comments:

Post a Comment