Saturday, April 24, 2010

Universal Channel

Aê galera! :DDD
Hoje é sábado e o blog merece um big post né? Sinceramente, acho que todo sábado deve ter um big post. Quer saber? Agora todo sábado VAI TER um big post!! Hohooo 8D
Muito bem, meu ataque passou. Vamos falar do post de agora.
Bem, não sei se já disse aqui, mas adoro as séries da Universal Channel, assisto todos os dias dias Law and Order SVU e House, não assisto as outras por que não tenho tempo, mas se pudesse passava o dia todo no canal.
Então, no post de agora, resolvi pegar as cinco melhores séries da Universal e vazer uma lista da melhor para a menos melhor, por que não tem nenhuma ruim. Aí vai:

A Universal Channel pra quem não sabe, é um canal de televisão por assinatura que exibe séries de investigação e suspense, além de novos sucessos de crítica e audiência. Os principais filmes dos estúdios Universal também estão presentes na sessão de filmes do canal, a Universal Movie. Além disso, o canal exibe o What's On que passa nas propagandas de uma série para outra, ele exibe curiosidades do mundo do cinema, desde os set's de filmagem até os filmes já prontos. As cinco melhores séries são:



1° lugar: House

House, também conhecida como Dr. House, é uma aclamada série médica norte-americana, criada por David Shore. Hugh Laurie interpreta o Dr. House, uma espécie de Sherlock Homes da medicina. Viciado em analgésicos, ele que tem como missão diagnosticar patologias raras. Totalmente sem carisma, ele chama atenção pelo seu humor sarcástico. A série está na 6ª temporada e a duração de cada episódio é de, em média, 43min. A série House é vencedora de 2 Globos de Ouro e de 3 prêmios Emmy e Hugh Laurie, que interpreta o Dr. House, é vencedor de 2 Globos de Ouro.



2º lugar: Law and Order: SVU

Law and Order: Special Victims Unit, é uma série polcial, na qual os detetives Olivia Benson (Mariska Hargitay) e Elliot Stabler(Christopher Meloni) lidam com casos que tenham um caráter sexual, seja envolvendo homicídios, estupros ou outros. Eles investigam os crimes sexuais que são considerados especialmente hediondos no sistema de justiça criminal estadunidense. Foi criada por Dick Wolf, produtor vencedor do Emmy Awards.
Como a série original (Law and Order), cada episódio de Special Victims Unit começa com uma narração feita por Steven Zirnkilton:
No sistema judiciário criminal, crimes de caráter sexual são considerados especialmente hediondos. Na cidade de Nova Iorque, os dedicados detetives que investigam esses terríveis delitos são membros de um esquadrão de elite, conhecido como a Unidade de Vítimas Especiais. Estas são suas histórias.
A série está na 11ª temporada e a duração de cada episódio é de aproximadamente 45min. A série é vencedora de 4 prêmios Emmy e de 1 Globo de Ouro, tendo sido indicada 18 vezes ao Emmy e 2 ao Globo de Ouro.



3º lugar: Heroes

Heroes é uma série dramática norte-americana, criada por Tim Kring, Heroes conta a história de pessoas comuns de diferentes partes do mundo que descobrem ter habilidades extraordinárias. Cabe a eles, agora, decidirem se usaram esses poderes para o bem ou para o mal. Os mistérios e segredos dos personagens são desvendados a cada episódio desta instigante série. o elenco é formado por: Milo Ventimiglia, Hayden Panettiere, Masi Oka, Adrian Pasdar, Greg Grunberg, Ali Larter, Zachary Quinto, Sendhil Ramamurthy e Jack Coleman. A série está na 4ª temporada e os episódios duram em média 43min. A série foi indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro.




4º lugar: The Good Wife

The Good Wife conta a história de Alicia Florrick (Julianna Margulies), esposa de um importante político, Peter Florrick (Chris Noth), que se vê obrigada a tomar as rédeas de sua própria vida quando um escândalo sexual e político acaba levando seu marido à prisão.
Deixando de lado o orgulho, ela retorna ao seu antigo trabalho como advogada de defesa, em sociedade com Will Gardner (Josh Charles), um amigo dos tempos da faculdade. Mas essa nova fase de sua vida não será nada fácil: ela sofrerá com as intrigas e concorrência desleal de Cary Agos (Matt Czuchry) e Diane Lockhart (Christine Baranski). Além disso, terá que enfrentar o preconceito de ser a esposa do ex-procurador corrupto. Obstáculos difíceis que Alicia deverá enfrentar para cuidar dos seus dois filhos e, principalmente, do seu destino. A série está na 2ª temporada e os episódios duram, em média, 43min. A série recebeu cinco indicações e entre elas, um globo de ouro.


                                     

5° lugar: Brothers & Sisters

Brothers & Sisters retrata os dramas de uma família moderna. A série conta os segredos da família Walker, que começam a vir à tona quando morre William Walker, o patriarca da família. Na tentativa de recompor a família como o porto seguro, Nora Walker (Sally Field) e seus cinco filhos; Sarah (Rachel Griffiths), Thomas (Balthazar Getty), Kevin (Matthew Rhys), Justin (Dave Annable) e Kitty (Calista Flockhart), tentam balancear suas próprias vidas refletindo as contradições, os dramas e os segredos dos laços familiares. A atriz "chave" da série é Sally Field, claro. A mulher é fera! A série está na 4ª temporada e os episódios duram em média 41min. A série é vencedora de 1 prêmio Emmy (Melhor atriz em uma série de Drama), tendo mais 5 indicações ao prêmio, e também concorreu à 4 Globos de Ouro.

Além dessas séries, a Universal Channel exibe: Monk, Greek, Three Rivers, Law and Order, PsychMedical Detectives.

Para mais informações sobre a Universal Channel acesse o site.

Beijos de chá :**
Alanna Marques,
A.M <- Oo \ô/

No comments:

Post a Comment