Monday, April 26, 2010

Fita Durex

Pois então. Hoje é segunda-feira e eu estou com tanta preg. mais tanta preg., que to escrevendo preguiça abreviado. Tudo bem, eu paro. Bom, olá leitores e leitoras (como se alguém lê-se o nosso blog) do mundo a fora. Estou caindo de sono aqui na fente do computador... Deveria estar fazendo tarefa... Mas a preguiça não deixa... Fazer o que né? Então, hoje, eu pretendia fazer um post do caramba, mas não vai dar, por que eu estou com sono. Por isso, vou ficar falando um nada com nada aqui.
Bem, hoje eu presenciei uma situação muito comum na vida das pessoas... Vi alguém perder uma oportunidade de ouro... Pois é. Isso acontece com todo mundo não é? E depois que você faz a besteira, vem aquele sentimento bastante conhecido: o arrependimento. Você pensa: "Putz grila... Como eu sou idiota, mano!". É isso mesmo, acontece com todo o mundo... É claro que a gente fica com aquela voizinha chata na nossa cabeça que esfrega na cara a besteira, mas tudo passa... Despois a gente esquece... E alguns meses depois, repetimos a mesma merda. Mas não se preoculpe, outras oportunidades boas virão e em algumas dessas vezes foi vai estar ligado e vai agarrá-la com unhas e dentes. A vida é assim... Cheia de altos e baixos...
Ai, ai... Nada pra falar.

Falou galera, poxa, meu post foi um lixo.

Alanna Marques,
A.M <- Oo \ô/

No comments:

Post a Comment