Tuesday, April 27, 2010

Sorvete de Rato

galera! Tudo peixe?

Bom, estava olhando os meus e-mails quando vi um do meu primo neurótico, o menino vê defeito em tudo e fica arrumando motivo pra ser superior a mim, mas eu sempre morgo ele. '-' Enfim, o e-mail que ele me mandou era: Casquinha da Mc Donald's (ALERTA).

Nunca leio essas besteiras, por que eu sei que vai terminar em: Mande essa mensagem para vinte pessoas nos próximos trinta minutos ou a fulana vai te pegar... Bom no caso, o Ronald Mc Donald né? xD Mas esse eu abri. E felizmente não acaba com isso, enfim dêem uma olhada:

"Casquinha do MC Donald's (ALERTA)


Para quem gosta da casquinha do MC Donald fique atento!
Eu não tenho mais coragem de comprar sorvete no MC Donald's, depois que recebi este e-mail, que a máquina de sorvete, vive cheia de baratas por dentro dela, e não tem como limpar, imagine depois disso, então?????Pessoal uma Menina foi sábado ao shopping center Tacaruna (Recife), quando estava na fila veio uma moça gritando muito,pedindo para levarem ela p/ o hospital p/ fazer uma lavagem porque tinha um rato na casquinha dela, ai jogou o sorvete no balcão do caixa e mostrou o Camundonguinho morto, quando
ela terminou a parte de cima do sorvete, mordeu o rabo do rato!!!
Aí ela tirou esta foto! A moça estava histérica , e não é pra menos!!!"


Revolta dos roedores! D:


Será que o gosto era bom?

YO-HOO INFORMA: RATOS QUEREM SE APOSSAR DA MC DONALD'S!

Hoho, :3 Uau, foi chocante.  Ah gente, qual é, não é por causa de um ratinho de nada que eu vou deixar de comprar o sorvete de lá. To falando sério...

Aproveitando a deixa vou postar uma idiotice, afinal, todo post merece uma:

COMO SAIR DE REPENTE PARA KAGAR:



AUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS' Que merda... xD

Falou galera, vou indo agora, tenho que fazer tarefa. $:

Beijos gente! :*

Alanna Marques,
A.M <- Oo \ô/

PS.: A FAVOR DOS RATOS!

No comments:

Post a Comment