Saturday, March 20, 2010

Frases para msn

Galera, tudo bom? \õ/

Bem, tenho reparado que ultimamente muitas pessoas tem procurado na Internet frases toscas para colocar no subnick no msn ou no orkut, então, serparei algumas e vou postar, lembrando que todas são idiotas e que se você não entender é por que você também é, algumas são minhas outras não, falou:

"Comércio de roupas sob medida faz um sucesso que não tem tamanho."

"Fabricante de cotonetes recebe ameaças vindas de um orelhão."

"Alpinista a gente encontra aos montes!"

"Acidente é quando alguém se machuca, mexendo com ácido." (kkk' essa foi boa)

"Contorcionista americana diz que adora comer dobradinha."

"Filho de terrorista leva bomba na prova de matemática. Pai promete revidar."

"Refém é decapitado e sua esposa perde a cabeça." (kkk')

"Próximo Festival Anual do Sanduíche será realizado em Beirute."

"O inventor do suicídio, morreu logo depois do seu invento." (putz grila!)

"Todo réu é inocente, até que se prove que ele não tem dinheiro."

"Quando a coisa ficar preta, faça uma oração para a Santa Clara." (kkk')

"Eficiência é o estudo minucioso da letra F."

"Um pé de coelho pode não mudar a vida da gente, mas muda a do coelho."

"Funileiro, quando é sincero, fala as coisas na lata."

"Adoro teatro, mas quando estou a fim de uma peça original, vou a uma oficina autorizada." (kkk')

"A morte é uma coisa que acaba com a vida da gente."

"Assassinato é um pecado mortal."

"O político católico não assina nenhum contrato sem levar um terço." (kkk')

"A Terra é o planeta mais conhecido do mundo."

"Se você fizer uma vaca rir, vai sair leite pelo nariz dela?" (que lixo cara!)

"A vida é como um pássaro... é muito bonito, até ele cagar na sua cabeça."

"Eu mataria por um Prêmio Nobel da Paz. (Stephen Wright)" (kkk')

"Minha geladeira está igual loteamento novo, só luz e água." (a minha também)

"Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL!" (FATO!)

"Convencido? EU?! Antes eu era convencido... Hoje, sou perfeito!" (essa é pra Priscila)

"A fé move montanhas, mas eu prefiro dinamite." (puff!)

"Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano." (¬¬')

"Mulher grávida vive reclamando de barriga cheia."

"Não roube! O Governo não gosta de concorrência." (kkk')

"O estudo é a luz da vida! Poupe luz, não estude." (kkk')

"Nunca desista do sonho. Se não encontrar numa padaria, procure na próxima." (essa me lembrou um outra que era assim: "O sonho acabou... Mas ainda tem pão-doce!" kkk')

"Quer um Chokito? Então põe o dedito na tomadita!" (kkk')

"Sabe como fazer um idiota esperar 24hs? Amanhã eu te conto!"

"Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental.... Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!"

"Não seja tão mente-aberta, o seu cérebro pode cair!" (kkk')

"Água mole pedra dura, tanto bate, até que acaba a água!"

"Restaurante de sapos é assim: 'Garçom, não há uma mosca na minha sopa!'."

"Gripe: único vírus que meu micro não tem..." (FATO!)

"Evite ver um idiota todos os dias - quebre o espelho!" (viu irmã?!)

"O que tá olhando? Nunca viu um tagline antes?"

"As vacas podem fazer greve: já existe o leite em pó!" (hoho!)

"Já tive amnésia uma vez... ou foram duas?"

"Imagine uma linha imaginária!" (eu não consegui... tá parei)

"FIAT: Família de Italianos Atrapalhando o Trânsito."

---
"Se Maomé vai a montanha, Maomé é alpinitsta!"

"Se Maomé não vai a montanha, ele dá um toque pra ela!"

"Se Maomé não vai a montanha, o que EU tenho a ver com isso?"

"Se Maomé não vai a montanha, é por que ele tá cansado!"

"Se Maomé não vai a montanha, a montanha vai a Maomé!"

"Se a montanha vai a Maomé, então ela não é montanha, é carro alegórico!"

"Se a montanha não vai a Maomé, ... sei lá!"

"Ah, se a montanha não vai a Maomé, ela manda um fax!"

"Se a montanha não vai a Maomé, é porque isto é impossível. Oras!"

"Se a montanha não vai a Maomé, Maomé deixa pra lá!"

"Se a montanha não vai a Maomé, Maomé manda buscá-la!"

"Se a montanha não vai a Maomé, Maomé manda ela se ferrar!"

"Se a montanha... AAAAAAAAAAAH! TRATRATRATRA! PÁRA! PÁRA! ... ki... ki... ki..."

Conlusão:

"Cada Maomé tem a montanha que merece!"

---

"A curiosidade matou um gato, eu sei, mas o que ele queria saber?" (kkk')

"Eu não vou te dizer o que é uma tagline!"

"Um exemplo de solidão é ter a manteiga e não ter o pão."

"Eu não acredito em duendes, eles mentem muito!"

"Pressione qualquer tecla para continuar... Onde está a QUALQUER TECLA?"

"ANTENÇÃO! Cão bravo perdido. A quem achar, sinceras desculpas!"

"Não leia esta tagline! PUTZ, pedi pra tu não ler!"

"Previna-se contra os vírus - ferva seu computador antes de usar!"

"A vida é imprevisível, coma a sobremesa antes."

"Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta!"

"O cúmulo da sacanagem: por tachinha na cadeira elétrica!"

"Não esquenta, escrever errado é umano!" (kkk')

"Você ainda está lendo isto? Que paciência..."

":-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) |-) (Sempre tem um querendo aparecer!)"

"Dúvida ecológica - O Hulk faz fotossíntese?" (...ok, eu admito, essa foi um lixo)

"...Tagline em espera..."

"Cara, tu ainda tá lendo isso?!"

"Eu sou um computador, computadores nunca cometem herros."

"Troco 300 monitores por um pacote do bolacha Maria... É sério gente."

"A frase acima é séria..."

"Maomé morreu?"

"Nãão, Maomé foi pra montanha." (tomei café demais)

"Quer uma tagline? Quer? Não dou! lalalalala!"

"Você já cheirou coca amigo? Tem o mesmo cheiro da Pepsi..."

"AUHSUAASKJNLÇCVJ PSONDFLÇSAKCVD - tava testando o teclado..."

"PrA QuÊ oS CaRaS FiCaM sCrEvEnDo DeSsE jEiTo?"

"CrIChXi EmXmaL"

"Enquanto você perde seu tempo lendo isso, Tom Hanks ganhou um milhão de conto"

"Esta tagline não possui mensagem"

"abarradeespaçodomeutecladosumiu!"

"b a r r a d e e s p a ç o d i z : t o c o m m a o m é !"

"Evite o vírus NATAS - tome só leite desnatado!"

"Mulher Invisível trai Hulk durante 10 anos e ele diz que nunca viu nada!"

"O futuro passa rápido... A cinco minutos ele passou e tu nem viu, mané!"

"TEMUMIDIOTALENDOISSOTEMUMIDIOTALENDOISSOTEMUMIDIOTALENDOISSOTEMUMIDIOTALENDOISSO"

"Abelha morre eletrocutada numa rosa-choque."

"Cansei de escrever taglines para bobos..."

"Edward Cullen confessa romance com Maomé, digo, Mulher Invisível. Bella diz que vai fazê-la sumir do mapa."

"Mais informações: ligue 102."

"Falou!"

Alanna Marques,
A.M <- Oo \ô/

No comments:

Post a Comment