Tuesday, March 2, 2010

A Lua Vermelha

Bom, gente, não sei se deu pra perceber mas eu sou fã de Johnny Depp. \õ/

Queria falar pra vcs uma pouquinho sobre ele, mas isso vai ficar pra outro post.

Agora, eu quero falar sobre fanfics, bom, fanfiction, ou fanfic, para os mais íntimos, é o nome que se dá para uma história diferente da original, mas feita com personagens de séries, desenhos, filmes ou animes. O estilo é escolha do autor.

Tava dando uma ronda no site de Johnny que eu entro, o depplovers, depois dou o link, enfim, o site promove pra as fãs alguns concursos pra elas ganharem prêmios. Um dos concursos foi o Corcurso Sweeney Todd, as fãs tinham que fazer uma fanfic e as melhores ficariam expostas no site pra sempre. Elas tem que ser beem pequenas na verdade são one-shots ou metade de uma. É um pequeno textosinho.

Bom, uma delas me interessou que foi a A Lua Vermelha, vou postá-la e vcs dão uma lida rápida, eu adorei e to postando, bem é isso galera! Aí vai:

A Lua Vermelha, por Gabie Oderich

Olhava a lua. O que ela significava? Para uns, o símbolo do romantismo, para outros a chegada de mais uma noite dentre tantas outras que vieram e ainda estariam por vir. Porém nada disso se apetecia a ele, mesmo assim admirava-a pela janela e não pode conter o sorriso que escorregou pelo canto do lábio. Acariciou a lâmina. Ouvira o barulho da porta se abrindo, o que significava que mais um desavisado transeunte londrino havia se deixado enganar pela fama do ‘’melhor barbeiro de Londres’’. Enfim o primeiro cliente da noite, porém mais um entre dezenas e dezenas de outros coitados que entregaram a vida nas mãos de um vingativo homem ao passarem por aquela porta. Mais um.

Ah, aquelas pessoas sem alma, parasitas que figuravam nas ruas sem qualquer utilidade... Ah, o prazer que lhe invadia as veias ao contribuir para a extirpação total dessa raça imunda era indescritível. Sorria ao pressionar a lâmina naquela garganta ‘inocente’, seus olhos brilhavam de ódio. Ou, talvez também contivessem uma nota deturpada de desejo. Desejo de morte.

E o corpo se fora. E ele vibrara durante todo o processo: desde a coloração vermelha do sangue que encharcava suas roupas até o som dos ossos se partindo ao tocarem violentamente o chão de mármore que era palco daquela fábrica de horrores. Trocava a toalha que pendia no pescoço, jogando a mesma em qualquer canto que fosse imperceptível e retomava o ofício, ainda ofegando pela satisfação iminente de mais uma morte. O que os outros chamavam de culpa, ele chamava de alívio.

Ajeitou a cadeira, minuciosamente. Sorriu para o próximo cliente, ou vítima, antes de arrebatar sua vida em meio a muito sangue, desespero e vingança, mas antes deu mais uma olhada na lua. Ela parecia sorrir para ele, como se estivesse avisando de que sua vingança estava prestes a se completar e ele lia isso em seu brilho. Porém ele também, em sua celestial inocência, esquecera de ler também que a vingança que tanto esperava viria acompanhada de uma dose cavalar de culpa, a culpa que ele ignorava enquanto, mais uma vez, cravava a impetuosa amiga arrebentando mais uma garganta enquanto sorria.

-------


Uhuu! Muito fera! Espero que tenham gostado, há mais duas fanfics lá, se vcs quiserem dar uma olhada tá aí o link, só quero deixar bem claro que as fics são todas relacionadas a Johnny: Depp Lovers Fanfictions

Falou! A.M <-Oo \ô

No comments:

Post a Comment