Monday, May 10, 2010

Avatar The Lend of Zelda

AÊ galera! Tudo na maior? Bom, com um título meio nada a ver eu começo mais um post inútil, ah e eu não devia estar aqui por que amanhã vou ter prova... mas é assim mesmo, temos de ter um minutinho de vadiação pela internet. Bom como não tenho ainda um assunto concreto pra postar dentre os próximos dois segundos, então vai uma foto do fundo do meu coração para vocês. Não sei se valeu o drama mais eu acho que dá pra engolir mesmo assim.



Ouuuuuuuun *-* "MA JAKE!" Esse filme foi chocante mesmo.    Mas cara, foi muuuito bom. Eu acho que vocês já sabem disso.

Enfim galera, acho que pelos póximos dias eu não vou estar muito presente no nosso blog. Só liguei a internet mesmo pra buscar informação para acresentar meus conhecimentos de tipos de sangue. Então... considero-me desativada no blog, talvez até sexta.

Falou galera. Fiquei com PH. õ//

Alanna Marques,
A.M <- Oo \ô/

PS.: "I see you!" *--------------*
Nada a acresentar. '-'

No comments:

Post a Comment