Sunday, May 9, 2010

Como te amo, MÃE!

BOM dia, pessoas de todo mundo!! \õ//
sabe, hoje eu acordei tão cedo, sabe por que?! pra preparar aquele café da manhã para uma pessoa tão especial em minha vida, é... hoje é domingo pessoas, dia 09 de Maio... DIA DAS MÃES!! uhúú õ//






pois é... acordar cedinho dia de domingo, só para uma pessoa especial né!? E como eu sei que as MÃES são tão especiais para todo o mundo, eu gostaria de postar algo aqui para todas as que são mães. :DD


Ok, todo mundo sabe que mãe é mãe e não tem como deixar de ser mãe. Não vai adiantar se em um dia de raiva você disser: "VOCÊ NÃO É MAIS MINHA MÃE!!" pq, poxa... tá lá.. na sua certidão de nascimento, na sua identidade,  tá no seu coração e no dela. não adianta! eu só digo uma coisa, se você não quer sua mãe, putz! você é o maior idiota do mundo!! Mãe é tudo!!


Mamães de todo mundo, vocês são especiais para seus filhos, e filhinhos, vocês são especiais para sua mamãe, portanto, todos nos amamos e somos felizes, não.. pera... não  entendi o que eu falei... '-'
enfim... só quero dizer que vocês, mamães, são TUDO, repito, TUDO o que podemos ter em nossa vida, afinal vocês nos ensinam a viver.


Mamãe, se você tem filhas, mostre seu amor, seu carinho cada vez mais, afinal, você está ensinando suas filhas a serem mães, você é o maior exemplo de mãe que uma filha pode ter.


Bem... eu queria dedicar esse post a TODAS as mães que existem no mundo inteiro.


mães felizes!
mães tristes...
as que sorriem quando seu filho está feliz.
as que choram quando seu filho está triste.
as que se preocupam quando ainda não chegamos em casa quando o relógio ainda bate 17h.
mães que têm fé e esperança.
mães que disciplinam seus filhos com amor.
mães que deixam de fazer um trabalho de grande importância para ir ao shopping com seus filhos, ou fazer apenas um BIG almoço.
mães que deixam de comprar vestidos para pagar escola e comprar aquela bola, caderno, MP4, celular, tênis ou qualquer outra coisa para seus filhos.
mães que deixam de ver o show de 100 anos de Roberto Carlos para assistir Bee Movie com seus filhos.
mães que se importam, que dedicam sua vida, que amam, que se divertem, que sofrem, que vivem, que choram, que riem, que dançam, que pulam, que brincam, que se estressam, que precisam de um beijo e de um abraço de vez em quando, que lêem, que escutam, que lutam, que jogam futebol...
Dedico a todas as mães que estão lendo isso, e todas aquelas que nem sabem que o kanatanosora.blogspot existe. Dedico àquelas que simplesmente são mães.
Dedico à minha mãe, que é mãe *-*





eu queria aqui, pra finalizar.. postar uma musiquinha que quando eu era pequena eu cantei para minha mãe no dia dela :D então, lá vai:


--

Velha Infância - Tribalistas



Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim...
Você é assim...
Você é assim...
-"Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Penso em você
Desde o amanhecer
Até quando me deito
Eu gosto de você
Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor"






Você é assim

Um sonho pra mim


Você é assim...


Você é assim...


Você é assim...


---





Ainda lembro de eu pequena cantando essa música para minha mãe *-*
mas eu também queria postar aqui um vídeo... achei muito interessante, um vídeo para nossas queridas mamães.

TE AMO MÃE! *-*



Então é isso, pessoas...








eu queria finalizar dizendo, MÃE!! como eu te amo!! (L




Beijos de coca :*
e beijos de amor a todas as mamães do mundo :*

Laís Rodrigues,
L.R(: õ//



de mãe pra filho :B

No comments:

Post a Comment