Tuesday, May 18, 2010

HIPOGLÓS

galera do meu Brasil sil sil! Tudo na maior? Desculpem por não ter postado em cinco dias... deveria ter entrado rapidinho e ter avisado, mas eu nem toquei nesse computador. Semana cheia, trabalhos pra caramba, ralando muito...
Então galera, venho hoje aqui... depois de cinco dias de sumisso e não tenho nada pra postar...
Bom, estou eu aqui olhando para uma caixa de hipoglós de amêndos... mermão esse treco é muito cheiroso! Ah, vou falar de hipoglós! :B

Acredito que todos que estão lendo isso sabem o que é hipoglós. A marca mais conhecida de pomada - para bebês - pelas mães. Entretanto, o hipoglós virou mania, e todo mundo usa, independente de ser bebê ou não.
Ele previne as assaduras e é muito cheiroso.
A pomada Hipoglós foi lançada no mercado nacional por volta de 1939, pra vocês verem como é antiga. Inicialmente foi produzida pelo laboratório Adromaco Co. Sua fórmula é completamente exclusiva, composta pela vitamina A, D e Óxido Zinco, impedindo que haja assaduras na pele suave dos bebês, principalmente por causa das substâncias presentes no xixi e no cocôzinho. Por mais de quatro décadas a HIPOGLÓS construiu uma relação de confiança com as mamães e até hoje é sinônimo de tradição e qualidade.
A impresa americana só veio investir realmente na globalização do produto por volta de 1996, informando seu bebefício.
Em 2003, depois de anos de liderança no mercado, a HIPOGLÓS veio lançar uma novidade para as mães: O TAMANHO GRANDE!
Esse lançamento inicia uma nova Era para a marca, que continua sendo líder do mercado. Com isso, o produto entregava as mamães mais economia e praticidade.
A popularidade do produto pode ser medido no ano de 2004, quando HIPOGLÓS veio ser o segundo produto mais vendido nas farmácias. E em 2005, a marca veio a dar mais um passo: lançou o tubo plástico! Assim, ela dá mais praticidade as mães. Eu mesma, me lembro que quando eu era pequena, a embalagem antiga vivia furando.
Em 2008, a pomada ganhou novas embalagens, de tamanhos diferentes, a gosto das mães, os tamanhos variavam de 45g, 90g e 135g e ainda passou a contar com uma identificação por faixas coloridas (amarelo, vermelho e verde), além de símbolos.
Em 2009, a maca veio lançar uma inovação totalmente inovadora, efetivo na proteção contra assaduras com um benefício adicional de ser mais fácil de aplicar e de limpar e com perfume e textura mais suaves: o novo HIPOGLÓS Amêndoas. Vai a propaganda do novo:




É isso gente, eu amo hipoglós! \õ/ Ah, queria acrescentar que, a marca tem um site! Eu entrei e cara é tão fofinho! Há o site do hipoglós normal e do hipoglós amêndoas, lá vocês encontram dicas para as mamães sobre qual é a melhor forma de usar a pomada, das situações, dos melhores produtos para cada ocasião, é mara.  

Bem galera, é isso! *-* Usem e abusem de hipoglós!


Falou, :*
Alanna Marques,
A.M <- Oo \ô/

No comments:

Post a Comment