Saturday, May 8, 2010

Feliz Dia das Mães!

galera! Como estão terraqueos?

Queria dizer que amanhã vai ser o dia das mães e eu não tenho nada pronto para postar, foi mal. Eu sei que eu disse que iria postar algo bem massa, mas só que não tive como postar por que hoje de manhã eu tava no curso e a tarde eu fui assistir Alice no País das Maravilhas, não me canso. Daí não tive como, mas é óbvio que eu não vou deixar o dia de amanhã passar em branco, posto aqui um pouco sobre a minha mãe, entretanto isso será válido para todas elas.


- Minha mãe é aquela que deu a luz a mim, mas não é lâmpada.
- Aquela que vive dizendo que eu não faço nada da vida.
- Aquela que não me deixa sair pela porta de casa sem dizer: “CUIDADO!”
- Aquela que faz TUDO pra o meu próprio bem.
- Aquela que me manda estudar enquanto eu estou no PC e que me manda estudar enquanto eu estou estudando.
- Aquela que não sabe a diferença entre a TV e o computador.
- Aquela que me manda sair do PC e ir pegar água pra ela, enquanto a "belezinha" está a dois metros da cozinha.
- Aquela que NUNCA está errada.
- Aquela que depois que vê o primeiro capítulo da novela já sabe o final.
- Aquela que fala “Reri Pota” e “Shireki” (a voz que apresenta a Sessão da Tarde também fala assim).
- Aquela que me bate (lê-se: espanca) por amor.
- Aquela que quer que eu respeite a minha irmã mais velha. (PUFF! Como se eu fosse fazer isso).
- Aquela que ainda não comprou um The Sims 3 pra mim.
- Aquela que não admite que eu passe de 3min no telefone, mas que quando começa a conversar com as amigas pode passar de 1h.
- Aquela que puxa conversa com qualquer um que está ao lado dela.
- Aquela que dá mais valor ao batom novo do que a mim.
- Aquela que prefere o gato! (tenho trauma...) E ainda diz que ele é meu irmão.
- Aquela que tem poderes de leitura de mente.
- Aquela que prevê as atividades escusas que eu pretendo fazer.
- Aquela que manipula objetos à distância (atira chinelos e/ou controles remotos em mim).
- Aquela que só me dá dinheiro se for de extrema, máxima e maior importância.

Bom, acho que você deve estar com aquela cara de, "mano, minha mãe é igualzinha a dela." Pois é mãe é tudo igual, só muda o endereço.

Elas irritam, estressam, brigam, batem, gritam, mas são as nossas mães. E nos amam do mesmo jeito. Vejam pelo lado bom, é melhor receber pouco dinheiro do que não receber nada... é não, é não...  

Enfim, feliz Dia das Mães a todas aquelas que já pariram na vida.

Mãe, te amo. Feliz Dia das Mães! Pois é, no fim de tudo eu acho que não sou adotada, como o gato é. Aquele zé ninguém! Aquele bicho! Aquela coisa insignificante que se aproveita de tudo e de todos! AQUELA BOLA DE PELOS!

calma.. calma... calma... passou.

Falou, Feliz Dia das Mães!

Alanna Marques,
A.M <- Oo \ô/

PS.: AINDA MATO AQUELA BOSTINHA VIVA!



No comments:

Post a Comment