Monday, May 3, 2010

A Metamorfose de Michael Jackson

galera! Tudo na maior com vocês?

Bom, nessa sexta eu assisti o DVD de Cocoricó 2, e tem uma música que é sobre a Metamorfose da borboeta, daí eu pensei: "uai, se a borboleta pode ter metamorfose, por que Michael Jackson também não pode?", e deu nisso:



Pois é.
É isso aê galera. Se falta do que postar matasse eu já tava morta.

Hô :3 é tão bonitinha esse... ok, eu não sei que bichinho é aquele. Vamos chamá-lo de Makakito (Minha irmã que inventou), :3

Então é isso, vou ficar postando o Makakito quando falar algo... tenso#

Tenho outros desses... Apresento a vocês:


O do cachorro vocês já conhecem. *-* Eu sei que eu não uso muito eles, mas vou tentar colocá-los no blog com mais freqüência.

Então, qual vai ser o nome do cachorro?

Skilo? Panasonic? Hantaro? Canhoto? Naruto? (?) Fezes?

Escolham, votem e postem um comentário. Ah, e não necessáriamente deve ser dos nomes que eu citei, eles são só sujestões.

Além de saber se vocês estão interessados nos posts, isso vai me mostrar se alguém aqui tá lendo essa joça.

Falou galera, amo vocês :*

Alanna Marques,
A.M <- Oo \ô/


 <- Makakito diz: "Adeus!" :B

No comments:

Post a Comment