Friday, May 21, 2010

Só você e um sorriso

Oi gente, hoje eu acordei com tanta preguiça que só minha mãe sabe. Mas pelo menos acordei com uma vontade imensa de escrever alguma coisa aqui no blog. Eu acho que depois de um tempo a gente sente necessidade de expor aquilo que a gente pensa e sente. Bem, esse blog ainda não se tornou um blog de verdade, mas eu acho que é assim que os blogueiros surgem... Começa com um trabalho de português e termina virando parte da nossa rotina.
Acordei cedo, de seis horas, como sempre. Eu ia pra escola, mas uma dor forte que vinha de dentro de mim, me prendeu na cama, até que eu não aguentei mais. E virava pra cá e virava pra lá... Esperando que o tédio me consumisse e eu morresse ali mesmo. Uma dor que a gente não espera ter, ela surge de repente, mas é tão forte que sentimos uma vontade enorme de sumir. Dor essa que até pelo que eu saiba todos nós já sentimos na vida, dor que muitos já aprenderam a conviver... Dor. Vontade de morrer. Mas felizmente isso não aconteceu. Eu acabei cochilando. E acabei sonhando.
E quando eu abro meus olhos, percebo que eu estava rindo. Como eu posso dormir e acordar rindo? Isso nunca me aconteceu... Eu acho que nunca aconteceu com ninguém. Mas foi tão bom... 
Eu fiquei lembrando de sorrisos de outros dias... E eu ria comigo mesma. Aliás, eu gargalhava alto comigo mesma... É bom fazer isso, digo, rir de si mesma. Até as suas bochechas doerem, e o melhor é que elas não doem e isso é simplesmente gracioso.
É bom mudar, trocar esse cotidiano chulo, sensações passageiras, vida neutra por algo mais feliz, diferente. E quando menos a gente espera, nossa vida mudou...

Foi bom, quer dizer, ainda é...

Beijão gente. Alanna Marques.

PS.: Hoje? Acordei morrendo de fome!

No comments:

Post a Comment