Thursday, May 13, 2010

Larva

Hoje eu me dei conta de quantas coisas eu gostaria de fazer na vida mais não fiz... Eu quero mais amigos, quero idiotices, quero mais felicidades, mais sustos, mais tapiocas... Há tantas coisas que eu quero fazer mas não fiz. Por insegurança, medo ou até mesmo por razão alguma. É mais uma mistura de idiotice com precaução.
E eu me pergunto: onde está o meu eu liríco?
Mas agora mesmo eu estou me sentindo um dos membros de Caverna do Dragão, que sempre que o portal pra volta pra casa de abria, em vez de pensar nos pais, na família, amigos, pensa numa merda de um filhote de unicórnio idiota que não serve pra porcaria nenhuma a não ser ajudar o Vingador!
Preciso me policiar mais e ver no que tá dando tudo isso que eu to fazendo. Se essa é Alanna Marques ou se é um genérico cafona de sulanca.
Preciso me soltar... isso mesmo, mais do que eu já sou solta. Muito mais... por que eu sinto que falta algo. E preciso consertar isso.
Não é uma simples broca que enferrujou, é uma larva que chegou anos atrás e agora que se acomodou vai demorar pra sair. Tá difícil meu irmão...
Depois de um tempo eu paro pra ver o que eu fiz e penso: putz, que merda é essa?
E cara, pensar assim é uma merda. 
O que eu to fazendo?


A.M <- Oo \ô/

No comments:

Post a Comment