Saturday, May 29, 2010

Cinco reais e uma lágrima

Desde de ontem eu venho me sentindo muito mal, eu estou muito mal. Nunca me senti assim antes. Ando com o um peso no coração. Muito mal.
É nessas horas que a gente passa a olhar a vida e refletir... Não estou aqui pra dizer que minha vida acabou ou algo parecido. Mas que isso faz parte. Vai passar... Pelo menos eu acho que vai.
Tenho sentido as dores de amigos que sofrem... Tenho sentido as dores provocadas pelo amor. Me sinto mal... Muito. E eu ouço a voz fraca do choro. 
Não estou com simplesmente nenhuma ideia boa pra postar, não sinto vontade de fazer nada, sem fome... Mas eu precisava vir aqui. 
Me sinto muito mal...

Gente eu vou indo... Desculpem. Ah, quero lamentar a morte de Paul Gray do slipknot, choro por você também... Que Deus o tenha.

Alanna Marques,
A.M <- Oo \ô/

No comments:

Post a Comment