Friday, May 28, 2010

Título aqui! - Não leiam!!!

BOA tarde pessoas!!! õ/

bem.. estou eu aqui conversando com uma amiga minha sobre uma aposta... mas isso não vem ao caso.. é só porque eu não tenho nada pra fazer e resolvi postar algo aqui,
embora eu não tenha nenhum assunto pra falar, como sempre.
okok, eu não tenho muito tempo aqui pra falar, e esse post tá uma merda! Além de que meu pai tá me pressionando pra tomar banho pra ir logo pro colégio, pois é, meu pai quer se ver livre de mim. é impressionante! mas tudo bem, vou fazer um trabalho hoje!! de geografia, aff, ninguém merece!! u.ú
mas tudo bem... eu supero... falando nisso não tem como eu ir tomar banho, por que? porque Alanna e Belela estão no meu banheiro tomando banho, além de que... o banheiro do meu pai é um saco!! shh.. elas sairam, é meu fim.. é isso...

putz! esse post tá horrível '-'

beijos de coca:*

Laís Rodrigues,
L.R(: õ//

No comments:

Post a Comment