Saturday, May 1, 2010

Feliz Dia do Trabalhador!

galera! Bem, hoje eu voltei pra casa, fui visitar minha segunda mãe. Então, como vocês estão? Queria postar uma coisa muito fera, mas como sempre, não tenho nada bolado na cabeça. Por isso, como sempre de novo, vamos seguindo e ver no que vai dar. Ah, só pra acrescentar esse começo de post, Feliz Dia do Trabalhador a todos os trabalhadores e trabalhadoras do nosso Brasilzãão, parabéns aê. Além disso, 1 de maio é o Dia da Literatura Brasileira, parabéns aê. É isso aí... Então, não tenho mais nada pra falar. Minha mãe comprou um lápis dos Backyardigans pra mim. Um vizinho meu tinha o pingüin azul, o pirralha me enchia o saco com esse treco, ficava metendo na minha cara. Putz, eu sinceramente não gosto desses desenhos... Também não sou muito chegada em Phineas e Ferb, as meninas da minha sala sabem a música de abertura decorada. Putz grilas... Não sei por que, mas não gosto.
Enfim, no começo do post eu disse que fui pra casa da minha segunda mãe... Pois é, ela é minha segunda mãe... Me criou desde que eu nem era nascida... Criou todos os meus quatro irmãos e depois cuidou de mim... Há dezesseis anos que ela estava na minha família e agora ela foi embora. E eu sinto muito a falta dela. Daí, eu fui visitar ela nesse fim de semana e cara, foi muito bom. Ela odeia assobio e por isso eu fiquei a sexta e o sábado assobiando no pé do ouvido dela só pra ela me dar uma bronca e bater no meu ombro com aquela mão enorme... Ainda tenho medo daquela mão. E mexer a colher na xícara quando mesturar o nescau com o leite também irrita ela... e por isso que eu também fiz. Ai, ai... Eu apanhei. Mas foi tão bom... Ok, eu paro de falar dela.
Bem, gente, era só isso que eu tinha pra dizer: Estou de volta aqui no //yo-hoo. E o blog continua... Firme e forte!

Beijos gente, :*
Alanna Marques,
A.M <- Oo \ô/

No comments:

Post a Comment