Friday, May 7, 2010

Children of Bodom

AÊ pessoas!!
estou eu aqui, no sábado de noite sem merda nenhuma pra fazer... daí resolvi ouvi um pouco de música, na moral... eu queria ouvir música de verdade, já que no barzinho que eu estava tava passando brega eu resolvi ouvir Metal \õ// aí lembrei que nunca mais postei aqui no blog '-' então resolvi postar algo, mas não tenho absolutamente nada de interessante pra postar, como sempre.
Caraca Brother!! Children of Bodom é tudo de bom, aah, queria dizer que quem me influenciou foi Alanna, Sora, e Bina, aê Bina õ//  embora eu já gostasse antes, não ouvia com tanta frequencia, mas enfim... tô sem sono e não sei o que eu tô falando aqui '-'
portanto... segue uma foto:

Bob Esponja *-* - Hoho 8D

okok, vamos ver uma foto mais interessante:


*-* 
essa foto é tão clássica '-'
então.. já que temos aqui uma foto clássica, vamos a outra foto clássica:

\õ//


kkkkk' deu crise nessa, não sei porque :O

Só mais uma... prometo *-* essa é mais pra Alanna... digo.. só pra ela, se não ela me mata x.x

pra Lanna *-*


ok pessoas, desculpas pelas fotos clássicas... mas tô com preguiça de procurar na net e no fundo do meu computador as foto não tão clássicas que tenho... então, contentem-se u.ú
não,não... procurem na net 8D
quero finalizar dizendo que isso é um post de quem não tem o que fazer, então.. se você chegou a ler essa frase, você também não tem nada o que fazer. Haha' :B
é... acho que é isso :3

Boa noite pessoas -.-

Laís Rodrigues,
L.R(: õ//

No comments:

Post a Comment