Saturday, May 22, 2010

Laís Rodrigues Fonseca

Oi gente, tudo bom com vocês? Bem, eu sinceramente não tenho nada pra postar... Hm, hoje Zé, Raul e Laís vieram pra minha casa e cara, muito massa. Zé, é um mago. Raul, ah, Raul é Raul. E Laís, Laís é a Laís do blog, minha amiga, amiga do peito mesmo. Amo ela.

Aiai, nada pra dizer.

Hm, roubei o cd de hip hop que Laís trousse pra cá. Quem mandou trazer? Roubei mano. Ah, mas é Laís né? Dela pooode. Mermão, Laís é Laís. Acho que se eu tivesse que dizer Laís com uma palavra seria: pipoca! Por que ela ama pipoca, tudo dela é pipoca. Eu ein... Mas eu amo ela. Fazer o que né? A gente não escolhe os amigos... Quer dizer, a gente escolhe os amigos, mas eu não escolhi Laís. Ela surgiu e agora ela tá no meu armário, no caderno, ah, tem outra pessoa no meu caderno também. Ela sabe quem é.

Mas sério, não vou dizer que ela é minha melhor amiga e aaaah, feliz!, não vou dizer isso. Mas eu acho que ela é como... Uma torta de morango.

Laís é Laís mano.


Só isso.
A.M <- Oo \ô/

No comments:

Post a Comment