Wednesday, May 12, 2010

Slipknot!

Tava assistindo Pica-Pau hoje quando me deu uma vontade do caramba de ouvir Slipknot e quando eu chego aqui... CADÊ MINHAS MÚSICAS DE SLIPKNOT?!?! O__O

Pow, minhas músicas foram roubadas... só sobrou Psychosocial. Daí to baixando tudinho de novo... Álbum por álbum. Isso aí.

Vai o clipe de Before I Forget... acho que uma das músicas mais sonhecidas da banda:



Slipknot é uma banda de Heavy Metal que chama a atenção por tocar um metal pesado, Death metal, black metal, heavy metal e new metal. É um estilo barulhento mesmo, muito viciante. 
Cada integrante usa uma máscara, elas mostram a personalidade de cada e o que eles são, eu acho que a música fica mais intensa com ela. A cada mudança radical de persoalidade, idade e afins eles mudam as máscaras, se quiserem claro. A banda é composta por três percussionistas, dois guitarristas, um baixista, um DJ, um sampler e um vocalista. Os integrantes são: Sid Wilson, Joey Jordison, Paul Gray, Chris Fehn, James Root, Mick Thomson e Corey Taylor. Cada um está equipado não só com a máscara assustadora e o visual, mas um talento em seu instrumento particular, que combina e se choca com a forma de nove cabeças, música moderna e muito pesada.
Formado durante o segundo semestre de 1995, a banda passou por alterações necessárias na linha até chegar ao que se pode chamar de banda de metal do caramba.
Slipknot foi indicado para sete prêmios Grammy e ganhou uma vez. Eles também foram indicados ao VMA 2008, na categoria de Best Rock Video, para o seu segundo single de seu quarto álbum de estúdio, "Psychosocial", eles perderam para 'Linkin Park's Shadow of the Day'.
Tipo, uma banda de metal perder pra uma banda emo... putz. Me mate.

Vai o clipe de Psychosocial:



Muito bom mano! Slipknot é tudo! /,,/

é isso galera, curtam muito Slipknot! Muito metal! MUITO CHILDREN OF BODOM!!!

Falou.
Alanna Marques,
A.M <- Oo \ô/

No comments:

Post a Comment